CORAL REDENÇÃO

NOSSO OBJETIVO

Este é um dos ministérios do projeto redenção que caminha pela cidade. Projeto que foi fundado pelo Pastor Eli Moreira há 20 anos e que semanalmente tem pregado a Palavra de Deus através da arte e da companhia do que há de melhor na música cristã de nosso país e até de outras partes do mundo.
Um Coral que através da técnica e consagração compartilhe esperança a quem não conhece a Deus sobre seu grande amor e exerça misericórdia na cidade onde vivemos.

NOSSO REGENTE

Com 25 anos de estrada como ministro de louvor e muitos testemunhos para contar, Paulo Rogério sempre trouxe como tema das canções a graça de Deus. Dono de uma potente voz, Paulo cresceu cantando na igreja. Com 10 anos de idade começou no coral da Assembleia de Deus, mas foi na Renascer em Cristo que foi ungido ministro de louvor e ganhou reconhecimento na música gospel quando liderou os CDs Renascer Praise III, IV, V, VI e XV.

INGRESSO NO CORAL

Teremos dois tipos de coralistas no Coral Redenção 2018: 1. Irmãos que desenvolvem sua vida ministerial profissional através do canto e que serão convidados pelo projeto e 2. cristãos que amam o cantar e tem um talento natural para este ministério e que participarão de uma escola de música para sua evolução pessoal no canto.

AUDIÇÃO

1. Nosso alvo é aproximar a todos os integrantes do melhor trabalho que são capazes de desenvolver como um ministério integrante do Projeto Redenção;
2. Não significa que os participantes estão imediatamente prontos para iniciar apresentações como Coral Redenção;
3. Quem passou pela audição acabou de ser aprovado para se preparar durante um período de um ano e se dedicar ao ministério que propomos que envolverá: Espiritualidade, Serviço Cristão, Evangelização Pessoal, Ministérios de Misericórdia e viver intensamente o Canto.

ENTREVISTA - OUVIR OS FUTUROS INTEGRANTES SOBRE VALORES E OBJETIVOS

- Após a audição, os alunos compartilharão com nossos dirigentes a compreensão dos valores que cultivamos como ministério, e sua disposição para participar deste projeto por um ano;
- Nesta entrevista sua experiência espiritual será ouvida para que possamos compreender as maiores necessidades de nossos futuros coralistas;
- Uma das partes desta entrevista será o diálogo entre as expectativas ministeriais e pessoais para desenvolvimento de seu ministério pessoal no Coral Redenção.

O PROCESSO

Após passar pelas etapas acima nossos irmãos poderão ser classificados de três maneiras:

1. Dominam o conteúdo teórico e a prática técnica do canto e precisarão passar por um trabalho com os demais para que se inicie nosso ministério como Coral Redenção;

2.Não dominam o conteúdo e a prática técnica do canto por isto precisarão passar por aulas teóricas e práticas com nosso regente Paulo Rogério. Estas aulas terão um custo mensal de R$150,00. Além das aulas eles precisarão passar por um trabalho com os demais para que se inicie nosso ministério como Coral Redenção;

3.Não foram aprovados para o trabalho que realizaremos durante o próximo ano. O regente entrará em contato sugerindo opções de preparação para a próxima audição que acontecerá em 2019.

PREPARAÇÃO

Você será desafiado e terá condições de evoluir musicalmente com a técnica e o conhecimento musical geral de todos os integrantes.
Sem esta evolução este projeto não será o Coral Redenção, poderá ser um bom trabalho cristão, mas não o que planejamos!

NOSSAS AULAS E ENCONTROS

Serão ministradas pessoalmente por nosso regente visando o progresso do coral e de cada um dos integrantes através:
- Ensaios que melhorem o conhecimento musical do coralista;
- Ensino de técnica musical e vocal;
- Supervisão e laboratório para crescimento musical dos alunos;
- Ensaio para o trabalho final de repertório do coral;
- Preparação espiritual e ministerial dos integrantes do Coral.

NOSSAS ATIVIDADES

Será uma grande oportunidade de crescimento e maturidade espiritual, envolvimento com as necessidades de nossa cidade, aprendizado de trabalho em equipe, ações de misericórdia nos entre crianças e idosos, hospitais e presídios. Ações inusitadas de evangelismo de forma criativa, cultural e artística.

O QUE DEVO FAZER PARA ME INSCREVER?

Para saber Informações sobre audições, envie um e-mail para:
audicao@redencaoigreja.com.br

ENCONTROS DE REDENÇÃO